sexta-feira, 19 de agosto de 2011

bruno mars

Who Is                                    

Oh, I was perfect
for the circus
if she did me a do it
love makes you estupid
i give it up
but i cant say was not enough
cause she never say you said as fight

Oh oh oh...

(Chorus)
I know im not perfect
But in the end of the day
Who is? Oh oh oh
She wants someone that's perfect... ok
But can you tell me who is?

Oh oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh oh oh oh

She said at bar
Just the perfect star
A rocky could fitshin
But I steel can't don't reach in
She watch me try
Unleast a thousand times
If she love me she stumy but nooo...

Oh oh oh...

I know im not perfect
But in the end of the day
Who is? Oh oh oh
She wants someone thats perfect... ok
But can you tell me who is?

I saw something line my future
So round, so round...
in my mind I was totally tune
but I guess I was it wrong

Oh oh oh

I know im not perfect
But in the end of the day
Who is? Oh oh oh
She wants someone thats perfect... ok
But can you tell me who is?

Oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh oh oh
 
 tradução

Quem É

Oh, eu era perfeito
Para o circo
Se ela me pedisse, eu faria
O amor deixa você estupido
Eu desisti
Mas eu não posso dizer que não foi suficiente
Porque ela nunca diz que você disse foi briga

Oh oh oh ...

(Refrão)
Eu sei que não sou perfeito
Mas, no final do dia
Quem é ?
Ela queria alguém perfeito ... Tudo bem
Mas você pode me dizer quem é ?

Oh oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh oh oh oh

Ela colocou os critérios
Logo acima das estrelas
Nem um foguete alcançaria
Mas eu não desisti de tentar
Ela me assistiu tentar
Pelo menos umas mil vezes
Se ela me amasse, ela tentaria me impedir mas não...

Oh oh oh...

Eu sei que não sou perfeito
Mas, no final do dia
Quem é ?
Ela queria alguém perfeito...Tudo bem
Mas você pode me dizer quem é

Eu vi algo no meu futuro.
Então, volta, volta...
Na minha mente eu estava totalmente em sintonia
Mas acho que eu estava errado

Oh oh oh

Eu sei que não sou perfeito
Mas, no final do dia
Quem é ?
Ela queria alguém perfeito ... Tudo bem
Mas você pode me dizer quem é

Oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh oh oh
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário